Edição Atual

v. 5 n. 5 (2021): Teologia e Tecnologia em tempos de pandemia: educação e novos desafios

PAX DOMINI

A Revista Pax Domini, é um veículo de exposição e diálogos do fazer científico nas grandes áreas de Teologia, Ciências da Religião e Filosofia. Vinculada a Faculdade Boas Novas (FBN) em Manaus/AM, a Pax Domini é aberta a colaboradores da comunidade científica em âmbito nacional e internacional.

MISSÃO

A Revista Pax Domini tem por objetivo apresentar pesquisas científicas na área da Teologia, Ciências da Religião e Filosofia, com pesquisas inéditas e relevantes para o contexto brasileiro e latino-americano e que contribuam para a formação crítica e integral. 

CHAMADAS PARA ARTIGOS 2021

Tema do próximo dossiê e prazo para submissão

Teologia e Tecnologia em tempos de pandemia: educação e novos desafios

Diante do atual e triste cenário da pandemia do COVID-19 diversas medidas de distanciamento social foram adotadas para minimizar o recrudescimento do coronavírus no Brasil. Nesta direção, a colaboração das inúmeras instituições de ensino (públicas e privadas) se tornou imprescindível, entretanto, estes institutos tiveram que se mobilizar para garantir a continuidade e qualidade do ensino e ao mesmo tempo seus professores e suas professoras, diante da nova realidade que se apresentava, precisaram repensar suas práticas e metodologias de ensino-aprendizagem. Portanto, neste dossiê pretendemos reunir artigos que apontem para estes “novos” desafios tecnológicos, a partir dos efeitos e provocações que a pandemia trouxe para a educação teológica e da(s) ciência(s) da(s) religião(ões) no Brasil e na América latina.

Submissão até: 31 de julho de 2021.

Agradecemos desde já as contribuições.
 

Publicado: 2021-06-10
Ver Todas as Edições