Edição Atual

v. 1 n. 1 (2023): Cadernos de Publicação dos Cursos de Graduação de Administração e Contabilidade da Faculdade Boas Novas
					Visualizar v. 1 n. 1 (2023): Cadernos de Publicação dos Cursos de Graduação de Administração e Contabilidade da Faculdade Boas Novas

Apresentamos o conceito de pesquisa como uma ferramenta de práticas investigativas que tem por objetivo, em seu processo sistemático, a possibilidade de novas descobertas no campo científico acadêmico, seja de forma a aprimorar os artigos e publicações de TCC’s dos discentes, como também incentivar a pesquisa exploratória em todos os campos da ciência.
Baseado nesse conceito temos o privilégio de apresentar a toda a comunidade acadêmica as pesquisas realizadas pelos estudantes, corpo discente (finalistas), dos cursos de Ciências Contábeis e Administração da Faculdade Boas Novas. As pesquisas publicadas nesta edição foram realizadas sob orientação dos professores orientadores, compreendem o produto final de trabalho de conclusão de curso, bem como o resultado de reflexões e discussões acerca dos assuntos ministrados no decorrer da formação acadêmica.
Neste sentido, os conteúdos apresentados nesta edição apresentam variadas temáticas, mas todas envolvem a investigação cientifica, a reflexão de Ciências Contábeis e Administração. Além do mais, os trabalhos de conclusão de curso que compõem esta edição promovem inquietações e experiências que envolvem a pessoa do investigador.

Publicado: 06-08-2023

Edição completa

Ver Todas as Edições